
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu drogas, armas, munições e balança de precisão em duas ações distintas ocorridas em Maceió, e nas cidades de Olho D’água das Flores e Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (26).
Em Maceió, a apreensão ocorreu no bairro do Bom Parto, onde uma denúncia anônima levou uma equipe do 4º Batalhão a apreender 700 gramas de maconha e diversas munições.
Leia também
A guarnição recebeu informações de que um grupo de indivíduos estaria traficando drogas e amedrontando a população em uma região conhecida como Invasão. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, sendo a injusta agressão revidada. Os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram para trás os ilícitos.
No total, foram recolhidos 726 gramas de maconha, 10 gramas de crack, nove munições de diversos calibres e uma balança de precisão. O material foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.
Sertão de Alagoas

Cerca de 298 pedras de crack foram apreendidas e três indivíduos presos durante ações distintas da PM, nas cidades de Olho D’água das Flores e Delmiro Gouveia. As ações foram coordenadas por guarnições da Copes e do 9º Batalhão.
A maior parte dos ilícitos foi localizada durante averiguação de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, por equipes da Copes. Segundo o relato, um indivíduo conhecido como Shrek estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência, em Olho D’água das Flores. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou se evadir, mas foi alcançado. Dentro do imóvel, os militares flagraram o momento em que uma mulher arremessou uma sacola contendo drogas em cima do telhado.
No total, foram encontradas com os criminosos 234 pedras de crack e 19 balinhas de maconha. A droga e os suspeitos foram levados ao Cisp de Batalha para a realização dos procedimentos legais.

Outro homem foi preso portando entorpecentes durante abordagem do 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia. Com ele, foram encontradas cerca de 64 pedras de crack e diversas cédulas. O homem confessou estar comercializando os ilícitos na localidade. Diante do flagrante, o suspeito foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
*Com assessoria