A Polícia Militar de Alagoas registrou ocorrências relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nessa quinta-feira (12), nos municípios de Maceió, Arapiraca e Olivença.
Na capital alagoana, um revólver calibre 32, com quatro munições, foi apreendido no conjunto Morada do Planalto, no bairro Benedito Bentes, após denúncia de populares.
Leia também
De acordo com as informações da polícia, a arma foi deixada para trás por um grupo de pessoas que fugiu com a chegada da guarnição da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
No Agreste, três pessoas foram conduzidas à Central de Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Planalto, em Arapiraca. Os suspeitos são dois homens, de 19 e 16 anos, e uma mulher de 40 anos.
A PM foi acionada após denúncia de populares. No local, a guanição apreendeu 770 gramas de maconha, 12 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 141 e cinco aparelhos celulares.
Já no município de Olivença, em um trecho da AL-130, durante abordagem em uma van que fazia rota Arapiraca - Santana do Ipanema, as equipes encontraram uma quantidade de cocaína com uma das passageiras. A ocorrência foi registrada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 7º Batalhão.
Os materiais apreendidos e envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para as delegacias de cada município.