Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Parte do corpo de Santa Teresinha continua em peregrinação por Alagoas

Confira o restante da programação religiosa em igrejas da capital


				
					Parte do corpo de Santa Teresinha continua em peregrinação por Alagoas
Parte do corpo de Santa Teresinha é mantida no Carmelo em Lisieux, na França. Divulgação

As relíquias (parte do corpo) de Santa Teresinha do Menino Jesus continuam em peregrinação por Alagoas, proporcionando momentos de devoção e reflexão para os fiéis.

Após uma série de visitas a diferentes paróquias da capital e Região Metropolitana, a programação restante inclui eventos importantes em outras igrejas antes de seguir para Sergipe. Inclusive, momentos de vigília na madrugada compõem o roteiro religioso. CONFIRA:

Leia também

20 de maio:

  • Catedral Metropolitana de Maceió, às 9h: O dia começa com uma missa solene na principal igreja da cidade, onde os devotos terão a oportunidade de venerar as relíquias e participar de orações especiais dedicadas à Santa Teresinha.
  • Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus - Serraria, às 13h: A peregrinação continua na paróquia que leva o nome da santa. A comunidade local espera um grande número de participantes para as atividades de adoração e missa.
  • Paróquia Divino Espírito Santo - Jatiúca, às 18h: Encerrando o dia, as relíquias serão recebidas na Paróquia Divino Espírito Santo, onde haverá uma missa e vigília, permitindo que os fiéis prestem suas homenagens até o dia amanhecer.

21 de maio:

  • Carmelo Santa Teresinha - Riacho Doce, às 9h: As relíquias serão levadas ao Carmelo de Santa Teresinha, em Riacho Doce. Este será um momento especial para as irmãs carmelitas e os devotos que visitarem o local, com celebrações e orações ao longo do dia.

23 de maio:

Saída do Carmelo, às 9h: Em seu último dia em Alagoas, as relíquias partirão do Carmelo de Riacho Doce, às 9h, seguindo para o Carmelo de Propriá, em Sergipe. A cerimônia de despedida contará com uma missa e bênçãos finais.

A peregrinação das relíquias de Santa Teresinha tem sido um evento de grande significado para a comunidade católica, fortalecendo a fé e inspirando muitos a seguir os ensinamentos da santa. Fiéis de todas as partes de Alagoas estão sendo convidados a participar dos eventos e vivenciar a espiritualidade e a intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas