Motorista fica ferido após carro capotar em ladeira de Fernão Velho
Homem foi socorrido e encaminhado para o HGE; trânsito ficou congestionado
Um grave acidente foi registrado, nesta segunda-feira (15), na Ladeira de Fernão Velho, em Maceió. Um veículo modelo Honda Fit de cor cinza perdeu o controle durante o trajeto e capotou várias vezes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estavam no carro no momento do acidente. O motorista ficou ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, Logo em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
Leia também
O outro ocupante também recebeu assistência. Ele teve apenas um corte e foi atendido no local.
Após o atendimento, um guincho foi acionado e chegou ao local para realizar a retirada do veículo, que ficou bastante danificado devido aos sucessivos capotamentos.


Marquise desaba e mata idoso de 74 anos em São Paulo - 15/09/2026

Foragido de Pernambuco é preso escondido em São José da Tapera - 15/09/2026

Dia de Galo em campo - 15/09/2026

Renovações e saídas no ASA - 15/09/2026
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da direção ainda deverão ser apuradas. O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela região e provocou lentidão no trânsito durante o atendimento da ocorrência.
