Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia

A mãe de Carolina, Lara Canales, apareceu abalada e sempre ao lado do caixão da filha


			
				Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia
Sepultamento foi realizada no Campo Santo Parque das Flores.. Felipe Sóstenes

Com a presença de familiares e amigos e sob forte comoção, o corpo de Carolina Canales, a médica alagoana que morreu durante um incêndio em um hotel na Tailândia, foi sepultado nesta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Canaã, em Maceió.


			
				Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia
Sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (10).. Felipe Sóstenes

O sepultamento ocorreu 12 dias depois da morte dela. Dezenas de coroas de flores foram dispostas no local em homenagem a médica, demonstrando o carinho e afeto que pessoas que a conheciam tinham por ela.

Leia também


			
				Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia
Coroas de flores ficaram dispostas no local em homenagem à Carolina Canales.. Alisson Frazão

Antes do sepultamento, os amigos e familiares realizaram o velório para dar o último adeus a alagoana.


			
				Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia
Familiares e amigos compareceram ao velório de Carolina Canales.. Alisson Frazão

A mãe de Carolina, Lara Canales, apareceu abalada e sempre ao lado do caixão da filha.


			
				Médica alagoana é sepultada em Maceió 12 dias após morrer em incêndio na Tailândia
Familiares dão adeus a Carolina Canales.. Alisson Frazão

Carolina estava em viagem pelo continente asiático ao lado do namorado, Fernando Ressurreição. Os dois tinham noivado durante a viagem, interrompida pelo trágico acidente.

O INCÊNDIO

O incêndio ocorreu em um hotel de luxo em Bangkok, Tailândia, e resultou na morte de Carolina e de dois outros turistas – um dos Estados Unidos e outro da Ucrânia –, além de deixar sete pessoas feridas.

Carolina estava hospedada no local com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição. De acordo com as investigações preliminares, o fogo começou em um quarto no quinto andar, no mesmo corredor onde o casal estava hospedado.

Ao tentar escapar, Fernando e Carolina seguiram por direções opostas. Carolina entrou no quarto onde o incêndio teria iniciado e foi encontrada sem vida pelos bombeiros, provavelmente vítima da inalação de fumaça.

Fernando desceu pelo cano do edifício até o terceiro andar, de onde pulou para a rua, sofrendo uma fratura no pé.

A polícia tailandesa segue investigando as causas do incêndio. Enquanto isso, o governo da Tailândia anunciou que pagará uma indenização de cerca de R$ 180 mil às famílias das três vítimas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X