
A influenciadora digital Mathy Lemos usou suas redes sociais, nessa terça-feira (8), para relatar detalhes de sua saída repentina do reality show "Rancho do Maia", criado pelo humorista Carlinhos Maia. Segundo ela, a eliminação ocorreu de forma abrupta e sem justificativas claras, levantando suspeitas de que a decisão teria sido motivada por intolerância religiosa.
VEJA O RELATO!
Leia também
Mathy, que é praticante do Candomblé, afirmou que a produção do programa parecia apressada em retirá-la da atração. "Me despedi das pessoas muito rápido e todo mundo sem entender nada. Foi uma coisa do tipo: 'Tira ela daqui'. Mas por quê? O que é que aconteceu, gente?", questionou em um vídeo publicado nas redes.
A influenciadora também mencionou o último diálogo que teve com Carlinhos Maia, o qual teria lhe dito para “procurar Jesus”. “Eu agradeci e ele repetiu o que já havia falado antes. Aí pensei: será que ele sabe que sou do Candomblé e mandou procurar Jesus por causa disso?”.
Ainda segundo Mathy, o comportamento de Carlinhos e da produção mudou visivelmente após esse episódio, com olhares diferentes e situações que, segundo ela, pareceram armadas para provocá-la.
“Foi isso que me levou a acreditar no que eu pensei. Porque, se você me elimina e não dá explicação nem para mim, nem para o público, as pessoas vão supor aquilo que parece mais próximo da verdade”, afirmou.
A influenciadora encerrou o relato questionando se sua saída teve relação com sua religião ou com o fato de não “babar o apresentador”, como disse em tom crítico.
Até o momento, Carlinhos Maia e sua equipe não se pronunciaram oficialmente sobre as acusações.