Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

IML busca família de idoso que teve morte clínica em Penedo

Idoso foi encontrado no interior da casa onde morava e em estado avançado de desidratação

Laurenço é natural de Salvador (BA)
Laurenço é natural de Salvador (BA) | Foto: IML

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou, nesta terça-feira (2), que está em busca da família de Laurenço Conceição dos Santos, de 89 anos, que teve morte clínica em Penedo, cidade de Alagoas. Ele é natural de Salvador (BA).

De acordo com informações do instituto, a ficha de identificação expedida pelo Governo da Bahia mostra que Laurenço é filho de Ezequiel Carvalho dos Santos e Alice Conceição dos Santos, além de ter nascido em 10 de agosto de 1935.

Leia também

"Ele é um homem pardo, de cabelos e olhos castanhos, possui calvície frontal e, antes de morar em Alagoas, residia com a família no município de Feira de Santana, também na Bahia", esclareceu o IML.

O idoso foi encontrado no interior da casa onde morava, na Rua Campos Teixeira, no centro de Penedo, no dia 27 de janeiro deste ano, em estado avançado de desidratação.

O papiloscopista Murilo Goes explicou que o processo para identificar o corpo começou após coleta das impressões papilares para exame necropapiloscópico. No entanto, como não foi encontrada nenhuma informação na base de dados do Instituto de Identificação de Alagoas e havia a suspeita da vítima ser soteropolitano, o especialista solicitou informações ao Instituto de Identificação da Bahia.

“Em março, uma família procurou no IML de Arapiraca um corpo com as mesmas características e entregou os dados de uma Carteira de Identidade da Bahia. Como não encontramos nada aqui, solicitamos o prontuário de lá, e como tínhamos a coleta arquivada, fizemos a comparação e a identificação do corpo. No entanto, a família não retornou para fazer a liberação do cadáver”, afirmou Murilo.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas