Colisão entre carros e motocicleta termina com dois gravemente feridos em Satuba
Dupla estava na motocicleta e foi encaminhada para o hospital

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma colisão entre dois carros e uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (15), no município de Satuba, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o condutor da moto realizou uma ultrapassagem indevida, atingindo o automóvel.
Leia também
"O condutor e o passageiro da moto foram encaminhados ao hospital em estado grave. O motorista de um dos carros sofreu lesões leves", informou a polícia.
Imagens do local mostram que os dois automóveis ficaram com as partes frontais destruídas. A rodovia não ficou interditada.


Lula rebate Donald Trump: 'Não se meta nas eleições no Brasil'

Lula critica gastos militares e defende investimentos em países pobres

Deputado estadual Leonam Pinheiro defende o reforço da fiscalização de fogos com estampidos

