Um homem que morava na rua e foi acolhido por seus familiares é suspeito de estuprar uma criança, em uma casa no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Civil recebeu imagens feitas por parentes da vítima, que flagraram o momento do abuso. O homem está foragido.
O caso foi no final da tarde desse domingo (8), quando a Polícia Civil recebeu a denúncia de familiares, que entregaram o vídeo com o suposto flagrante. As imagens mostram o momento em que o homem, que está com a criança no colo, aproxima seu rosto das partes íntimas dela.
Leia também
De acordo com o delegado Daniel Mayer, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. “A imagem por si só já revolta. O foragido é tio-avô da vítima e foi acolhido pela família dela porque vivia em situação de rua e foi assim que ele respondeu. A denúncia foi feita por um familiar que flagrou esse momento”, relata.
Para Mayer, pelas imagens, houve o estupro, mas o caso será analisado pela perícia e através dos depoimentos. “O estupro existe, mas vamos analisar até que ponto esse crime foi perpetrado e se ocorreu mais vezes”, fala.