Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Apenas três municípios de AL mantêm alerta de chuvas intensas

Segundo Inmet, Colônia Leopoldina, Jacuípe e Maragogi devem ter volumes de chuva entre 20 e 30 mm/h


				
					Apenas três municípios de AL mantêm alerta de chuvas intensas
Maceió, 21 de março de 2022 Forte chuvas, Defesa Civil emite alerta para áreas de risco em Maceió. Alagoas - Brasil. Foto:@Ailton Cruz. @Ailton Cruz

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atualizou o aviso meteorológico, neste domingo (21), e apenas três cidades do interior de Alagoas permanecem com alerta para chuvas intensas, com duração até as 10h desta segunda-feira(22).

Conforme alerta, as cidades de Colônia Leopoldina, Jacuípe e Maragogi devem ter volumes de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h).

Leia também

Nestes locais, pode haver baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento, a população não deve se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não pode estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Devem evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Para mais informações, a população deve ligar para a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas