Dois alagoanos naturais do município de Teotônio Vilela morreram, nessa segunda-feira (11), em um acidente envolvendo um carro e um caminhão em trecho da BR-365, em Patos de Minas-MG.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente. O carro seguia no sentido Patos de Minas quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão.
Leia também
Com o impacto, o carro ficou destruído e três vítimas ficaram presas às ferragens. Além dos dois alagoanos mortos, identificados como Hector Rodrigues Elvis e José dos Santos Batista, uma pessoa de 23 anos foi levada pelos bombeiros e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
O local fica entre as comunidades Café Patense e dos Moreiras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a PRF estiveram no local.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teotônio Vilela lamentou o falecimento dos alagoanos, destacando o caráter das vítimas. "Esses vilelenses eram homens trabalhadores, queridos por todos, sempre prontos a servir e compartilhar momentos de alegria com todos os seus familiares e amigos... perdemos hoje dois cidadãos honrados, que certamente deixam saudades em seus familiares, amigos e em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com eles", diz trecho da nota.