Agenda cultural em Alagoas tem shows, cinema, festival de bumba meu boi e festa de Halloween
Programação reúne atrações gratuitas, apresentações musicais, gastronomia e eventos culturais em Maceió e Arapiraca.
A agenda cultural de Alagoas reúne opções para diferentes públicos neste fim de semana. A programação inclui shows de música pop e rap, festival gastronômico, apresentações de bumba meu boi, festa de Halloween e estreias nos cinemas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Mostra de cinema tem entrada gratuita
Leia também
A Mostra Tarrafa de Cinema está em andamento e reúne produções de diferentes estados do Nordeste, com debates e atividades voltadas ao audiovisual. A entrada é gratuita.
Shows movimentam a noite em Maceió


Mudança no Comando de Alagoas: Fábio Bittencourt Assume o Governo

Prefeitura de Maceió envia à Câmara Municipal projeto de Lei Orçamentária Anual

Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeita e vice de São Luís do Quitunde

Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeita e vice de São Luís do Quitunde
Para quem gosta de música pop, o Rex Jazz Bar recebe a festa Síndrome de Ibiza, com início previsto para as 22h desta sexta-feira.
Outra opção é o Festival Alaguaníssimo, que une música e gastronomia nesta sexta-feira e no sábado. Na primeira noite, as atrações são Tequila Bomb, Unidade Nova Praia e Gato Negro. No sábado, os shows ficam por conta de Larine, Fidelis e Meu Nascimento.
O Rex Jazz Bar também recebe, no sábado, o show de Tasha Twerks. As gêmeas, conhecidas nacionalmente pelo trabalho no rap, se apresentam a partir das 22h. De acordo com o programa, os ingressos continuam à venda.
Festival de Halloween termina em Arapiraca
Em Arapiraca, o Festival Hallowance chega ao fim neste sábado, no Pub 13. A programação inclui feirinha cultural, concurso de fantasias e outras atrações temáticas para quem deseja entrar no clima do Halloween.
Festival de Bumba Meu Boi segue até domingo
A cultura popular também tem espaço na agenda. O 33º Festival Municipal de Bumba Meu Boi segue até domingo, no estacionamento do Jaraguá, em Maceió.
As apresentações dos grupos começam às 18h nesta sexta-feira e no sábado. No domingo, a programação tem início às 17h. O festival reúne manifestações tradicionais da cultura alagoana e oferece ao público a oportunidade de acompanhar diferentes grupos de bumba meu boi.
Filme de suspense chega aos cinemas
Entre as estreias nas telonas, o destaque é Cara de Barro. A trama acompanha um jovem de Gotham que vê a ascensão em Hollywood ser interrompida após um criminoso deixá-lo gravemente desfigurado.
Desesperado para recuperar a aparência, ele procura um tratamento experimental. Embora o procedimento inicialmente funcione, consequências inesperadas afetam sua percepção da realidade e o levam a um caminho de vingança.
Com opções que vão da música ao cinema, passando pela gastronomia e pelas manifestações populares, a agenda cultural oferece alternativas para aproveitar o fim de semana em Maceió e Arapiraca.

