Incêndio destrói apartamento no 7º andar de prédio na Ponta Verde
Fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros; imóvel estava vazio e não houve feridos
Um incêndio destruiu completamente um apartamento no 7º andar de um prédio residencial na Ponta Verde, em Maceió, nesta terça-feira (22). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros (CB) e não deixou feridos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações apuradas no local, não havia ninguém nem animais dentro do apartamento quando o incêndio começou. As chamas tiveram início em um dos quartos.
Leia também
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. Após o controle das chamas, uma equipe retornou ao imóvel para verificar internamente a situação e realizar o trabalho de rescaldo.
Conforme o subsíndico do prédio, Antônio, os alarmes sonoros do prédio funcionaram, e os moradores colaboraram para evacuar a área durante a ocorrência.


Renan cobra indenização da Braskem para 60 mil vítimas sem imóveis

Renan chama acordo entre prefeitura e Braskem de “criminoso”

“Experiência não se improvisa”, afirma Renan Calheiros em sabatina

Visita de Lula pode impactar ainda mais eleição em Alagoas, diz Renan Calheiros
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande quantidade de fumaça saindo do apartamento.
