Alagoana é vice-campeã sul-americana júnior de judô com a Seleção Brasileira
Ana dos Santos conquistou a medalha de prata na competição realizada em Lima, no Peru

Integrante da Seleção Brasileira de judô, a alagoana Ana dos Santos, de 17 anos, conquistou a medalha de prata, ao se sagrar vice-campeã no Campeonato Sul-Americano Júnior, realizado em Lima, no Peru, do dia 2 até o dia 5 deste mês.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A conquista da equipe se deu na categoria 48kg da modalidade e veio após as vitórias do Brasil sobre a Bolívia e o Chile.
Leia também
Natural de Maceió-AL, Ana é a única alagoana a integrar a Seleção Brasileira Júnior, fato inédito e fomentado pela medalha. A atleta faz parte do Projeto Vencedor, onde é treinada pelo técnico Antônio Milhazes.
"A conquista é um fato inédito no judô alagoano na classe Júnior. Uma estudante de 17 anos da rede pública. Para mim é um orgulho imensurável como treinador e, sem dúvida, vai ser uma inspiração para todos os atletas de nosso Estado. É possível sonhar e concretizá-lo com talento, dedicação e humildade", disse Antônio Milhazes.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

A trajetória de Ana dos Santos tem origem no projeto “Na Base do Esporte”, do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
