Morre o infectologista Joaquim Sávio Costa
Médico coordenava o Centro Cirúrgico da Santa Casa de Maceió e era responsável técnico da Clínica de Anestesiologia

A Santa Casa de Maceió divulgou, neste domingo (8), nota de pesar pelo falecimento do médico anestesiologista Joaquim Sávio Menezes Batista Costa. O profissional tinha uma trajetória ligada à instituição, onde atuava como coordenador do Centro Cirúrgico, além de ser responsável técnico da Clínica de Anestesiologia de Maceió (CAM).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na nota, a Santa Casa destacou a contribuição do médico para o desenvolvimento dos serviços de saúde e sua atuação voltada à qualidade e à segurança da assistência aos pacientes.
Leia também
A instituição também ressaltou a dedicação de Joaquim Sávio à medicina, pautada por princípios como ética, conhecimento e compromisso com o cuidado à vida.
A Irmandade, o Corpo Clínico, as equipes assistenciais e os colaboradores da Santa Casa manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão, além de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição e à medicina alagoana.


Jovem de 19 anos morre em acidente de carro em Arapiraca

JHC diz que eleição em AL representou ruptura com modelo político tradicional

Câmara de Maceió abre debate sobre áreas afetadas pela mineração e região norte

