Carreta perde controle em curva, tomba e é destruída por incêndio na AL-115
Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência; motorista do veículo está sendo procurado
Uma carreta tombou e pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (3), em um trecho da AL-115, no município de Igaci, no Agreste alagoano. O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. O motorista do veículo está sendo procurado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Informações de testemunhas apontam que o veículo seguia na via, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e acabou tombando.
Leia também
A carreta levava uma carga com diversos objetos, como solados de sapatos, caixas de livros, latas de tintas, entre outros. Após o acidente, o veículo foi tomado pelas chamas e ficou totalmente destruído.
Foram empregadas quatro viaturas e 12 militares na ocorrência. As chamas demoraram para ser debeladas devido à presença de materiais derivados de petróleo e livros.


Queda de Jato deixa enorme cratera no asfalto na Flórida 2/11/26

Pastor de Alagoas critica governo federal por reclassificação de desenhos bíblicos infantis 2/11/26

Ex-vereador reage após comentário sobre Erika Hilton gerar acusações de transfobia

JHC e Marina fazem aparição pública após quase um mês do primeiro turno da eleição
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada para a ocorrência.

