Queda de avião em área residencial de Miami provoca grande bola de fogo; veja vídeo
Aeronave decolou do Texas com destino a uma das ilhas das Bahamas, mas caiu duas horas depois, com nove pessoas a bordo
Um avião com nove pessoas a bordo caiu no início da tarde deste domingo (1º) em uma área residencial de West Palm Beach, cidade localizada ao norte de Miami, nos Estados Unidos. Segundo o secretário de Transportes americano, Sean Duffy, todos os ocupantes morreram no acidente.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A aeronave, um jatinho particular do modelo Learjet 60, havia decolado do aeroporto de Austin, no Texas, às 9h36 no horário local (11h36 em Brasília). O voo tinha como destino o aeroporto de North Eleuthera, nas Bahamas.
Leia também
Segundo a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês), o acidente ocorreu às 12h50 no horário local da Flórida (13h50 em Brasília), cerca de duas horas após a decolagem. O impacto da queda provocou o fechamento total das sete faixas da Avenida Military, uma das principais vias de West Palm Beach.
Dados da plataforma de monitoramento aéreo FlightRadar24 indicam que a aeronave voava em altitude de cruzeiro, a 10,6 km de altura, quando perdeu altitude bruscamente. O jatinho levou pouco mais de dois segundos para atingir a última altitude registrada antes do impacto, quando navegava a uma velocidade de 427,8 km/h. As causas da queda estão sob investigação pelas autoridades americanas.


Pai entrega filho à polícia e relata cobrança de empréstimo antes de feminicídio

“Nenhuma justiça apaga o vídeo que eu vi”, desabafa filha de mulher assassinada

Carro sai da pista, parte árvore ao meio e causa estragos na Fernandes Lima

