“Pai dos pobres?”: Cabo Bebeto critica cortes na saúde em Alagoas
Deputado afirma que reduções atingem recursos para medicamentos e tratamento de pacientes com câncer em Maceió

“Pai dos pobres?” Foi com essa provocação que o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) criticou, nesta sexta-feira (30), o governo do presidente Lula após cortes em recursos destinados à saúde pública de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o parlamentar, quase R$ 22 milhões previstos para a compra de medicamentos no estado foram retirados nesta semana. Bebeto também citou um corte de R$ 144 mil em recursos que seriam destinados, em Maceió, a tratamentos contra o câncer, cirurgias, medicamentos e sessões de quimioterapia.
Leia também
“O governo do amor venceu e o pai dos pobres mostrou ao que veio”, declarou o deputado.
Cabo Bebeto afirmou que as reduções podem afetar diretamente a população que depende do Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente pacientes que precisam de medicamentos de alto custo e tratamentos contínuos.


Jovem é condenada por encomendar a morte do ex-patrão

Golpe da maquineta: funcionário de loja de pescados é preso por desviar dinheiro em Maceió

Acidente em Igaci: motorista perde o controle de carro e derruba poste

Colisão entre carro e caminhão de água deixa trânsito lento na Avenida Fernandes Lima
“Infelizmente, tempos difíceis virão. Estejamos preparados, pois ele já mostrou a que veio”, concluiu o parlamentar.
