Bruna Biancardi abre álbum de fotos com filhas de Neymar fantasiadas
Influenciadora está esperando sua terceira herdeira, que chamará Mariah, fruto de sua atual relação com o jogador do Santos Futebol Clube
Celebrando a chegada do fim do mês de outubro, a influenciadora Bruna Biancardi, 32, compartilhou um novo álbum de fotos com cliques inéditos dos últimos 30 dias.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Embora tenha reunido diversos momentos recentes, os cliques das filhas de Neymar, 34, Mavie, 3, e Mel, 1, prontas para o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween, receberam o maior número de elogios dos seguidores.
Leia também
Nos registros em questão, a dupla aparece caracterizada de pequenas vampiras, combinando com a mãe, e, em uma segunda ocasião, vestida de fantasmas. "Um pouquinho de cada coisa...", escreveu ela de forma simples na legenda, que acompanha um emoji de coração rosa.
Além das fotos das pequenas fantasiadas, Biancardi adicionou, ainda, fotos das filhas e do novo cachorro da família, Pepete, usando a camiseta do Santos, atual clube de Neymar, arrumando o enxoval de Mariah, terceira filha do casal, que deve nascer no próximo mês, e recepcionando o sobrinho, Filippo, que nasceu esta semana.


Acidente em Igaci: motorista perde o controle de carro e derruba poste

Colisão entre carro e caminhão de água deixa trânsito lento na Avenida Fernandes Lima

Davi Filho aponta série de erros da direita que resultaram na derrota para Lula

Embalado após vitória de Lula em AL, PT mira candidatura à Prefeitura de Maceió
Nos comentários, diversos internautas destacaram a semelhança física das herdeiras com o pai e elogiaram a maternidade de Bruna. "Dump de qualidade, amamos", "Memel é muito a cara do vovô Edson, pai da Bruna", "As filhas do Ney parecem mais o Ney do que o Ney", brincaram alguns.
Terceira gravidez de Biancardi e Neymar
Durante a temporada em que a família do jogador e da influenciadora esteve reunida nos Estados Unidos por conta da Copa do Mundo de 2026, o casal de celebridades anunciou que estava à espera da terceira filha por meio de um vídeo nas redes sociais.
Junto ao anúncio da gestação, Biancardi confirmou que eles teriam mais uma menina. Semanas depois, por meio de um post feito sem querer, Neymar deixou escapar que a nova caçula da dupla se chamará Mariah.
A previsão é que a bebê nasça em meados de dezembro deste ano. "Eu vou montar uma banda e, a partir de hoje, vai ser Spice Girls", brincou o jogador nas redes sociais ao saber que teria mais uma menina na família.
Além do trio de meninas com Biancardi, Neymar também é pai de Davi Lucca, seu primôgenito fruto da relação com Carol Dantas, e Helena, 2, nascida da breve relação com Amanda Kimberlly.
*Sob supervisão de Gabriela Maraccini, da CNN Brasil
