Funcionária de loja de açaí morre após descarga elétrica enquanto trabalhava em Alagoas
Mãe solo, Islane deixa três filhos. A morte da trabalhadora causou comoção entre familiares, amigos e moradores de Piranhas

Uma funcionária de uma loja de açaí morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira (20), em Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Islane Maria Sousa da Silva, de 37 anos. O empresário conhecido como Gigi do Açaí também foi atingido e precisou de atendimento médico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A suspeita é de que a funcionária e o empresário realizavam a limpeza de uma máquina quando sofreram a descarga elétrica.
Leia também
Após o acidente, Gigi do Açaí foi socorrido e encaminhado ao hospital. Conforme as informações divulgadas, ele permaneceu em observação, sob acompanhamento médico.
Islane era mãe solo e deixa três filhos. A morte provocou comoção entre familiares, amigos e moradores de Piranhas.


CRB e CSA empatam na final do Campeonato Alagoano Sub-20 - 20/10/2026

Operação Narcissus prende suspeito de financiar botox e harmonização com cartões de terceiros

Cinco suspeitos de arrastão na orla de Ponta Verde são identificados

Alagoas participa da discussão de nova federação partidária no Brasil
As circunstâncias do acidente ainda precisam ser esclarecidas.
