Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Palmeiras suporta pressão, vence o Fluminense e sai na frente por vaga na final

Alviverde teve maturidade, brilhou nos contra-ataques e saiu com ótimo resultado do Maracanã


				Palmeiras suporta pressão, vence o Fluminense e sai na frente por vaga na final
Flaco López marcou pelo Palmeiras contra o Fluminense. Mauro Pimentel/AFP

Diante de um Maracanã com mais de 69 mil pessoas, o Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Sem Abel Ferreira, o time comandado por João Martins mostrou 'cabeça fria e coração quente' para suportar o domínio do time carioca e levar grande vantagem para São Paulo. Flaco López, no primeiro tempo, e Marlon Freitas, na etapa final, marcaram os gols do Alviverde. Nos acréscimos, Wesley Natã descontou.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

O Tricolor e o Alviverde voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), no Nubank Parque, para definir quem segue com o sonho vivo de ganhar a Libertadores mais uma vez. Quem passar, faz a grande final com Flamengo ou Estudiantes (ARG).

Leia também

Como foi o jogo entre Fluminense e Palmeiras

Embalado por um Maracanã enlouquecido, o Fluminense precisou de pouco mais de dois minutos para criar a primeira grande chance. Ganso achou Hulk com uma trivela genial; o camisa 7 escorou, e Canobbio mandou por cima. Arias, campeão pelo Tricolor, foi hostilizado desde o primeiro toque na bola. Depois de muito estudo entre as equipes, o Tricolor assustou de novo. Hulk dominou fora da área, ajeitou para a esquerda e finalizou com muito perigo, mas a bola passou rente à trave.

Shorts Youtube
Play
PM morto no Rio foi filmado dançando funk com fuzil e gritando “é o CV”

PM morto no Rio foi filmado dançando funk com fuzil e gritando “é o CV”

Play
Polícia investiga homicídio de jovem em Maceió

Polícia investiga homicídio de jovem em Maceió

Play
Homem morre após colidir contra caminhonete em Taquarana

Homem morre após colidir contra caminhonete em Taquarana

Play
MPF firma acordo contra festas sem autorização na Praia do Marceneiro

MPF firma acordo contra festas sem autorização na Praia do Marceneiro

Play
Mãe é presa suspeita de permitir abusos contra as filhas em Maceió

Mãe é presa suspeita de permitir abusos contra as filhas em Maceió

Os primeiros 30 minutos da decisão foram do time da casa. O Alviverde sentiu o ambiente e pouco teve a redonda nos pés. Aos 40, Ganso fez mais uma boa jogada e serviu Hulk dentro da área. O atacante chutou forte, mas em cima de Carlos Miguel. Depois de um primeiro tempo todo do Fluminense, o futebol mostrou, mais uma vez, que é cruel. Na primeira descida do Palmeiras, Piquerez tabelou com Andreas e cruzou para Flaco López. O atacante argentino completou de carrinho e abriu o placar. Antes do fim do primeiro tempo, Barboza achou o então artilheiro da noite mais uma vez, que cortou para o meio e chutou para fora.

Segundo tempo

O Alviverde começou a etapa final com mais confiança e por pouco não ampliou logo na volta do intervalo. Flaco rolou para Piquerez; o lateral chegou batendo, mas Fábio salvou. Com o tempo, o Fluminense voltou a ter o controle do jogo e quase chegou ao empate em cabeçada de Canobbio, após escanteio pela esquerda.

Recuado, o Palmeiras apostou na transição e voltou a assustar em contra-ataque puxado por Arias e finalizado por Giay, que vive grande momento, mas errou o alvo. Empurrado pela torcida, o Fluminense teve a bola contra o Palmeiras, mas com pouca efetividade.

Em mais uma jogada de alta velocidade, Felipe Anderson recebeu de Marlon Freitas, driblou Thiago Silva e finalizou, mas Fábio evitou o gol. Pouco tempo depois, o Alviverde voltou a ser letal. O goleiro tricolor voltou a salvar finalização de Flaco; a bola voltou para Felipe Anderson, que serviu Marlon Freitas de cabeça. O volante revelado pelo Fluminense deu belo chute e ampliou. O Tricolor não desistiu, e o baixinho Wesley Natã descontou de cabeça nos acréscimos após cruzamento de Guga.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas