Suspeita de matar influenciadora é investigada por outro crime
Segundo a polícia, jovem de 17 anos teria participado de um “tribunal do crime” e é apontada como autora dos disparos que mataram Rafaella

A adolescente, de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, apontada como responsável pelos disparos que mataram a influenciadora Rafaella Freire Cabral, de 22 anos, já era investigada por outro homicídio no Piauí. Segundo a Polícia Civil, há informações de que ela também tenha participado de um chamado “tribunal do crime”, ao lado de outros suspeitos presos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Ela já era investigada pelo Draco. Temos informações de que tenha participado anteriormente de um tribunal do crime, ao lado de outros indivíduos que já foram presos”, afirmou o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
