Rico Melquiades chora e diz viver “com medo” após expor posição política
O influenciador Rico Melquiades celebrou o resultado do primeiro turno e disse ser alvo de ameaças
O influenciador Rico Melquiades voltou às redes sociais na manhã desta segunda-feira (5/10) e afirmou que está vivendo “com medo” desde que revelou sua posição política nas redes sociais. Nos stories, ele apareceu chorando por causa das “mensagens perversas” que tem recebido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Desabafo
Leia também
Na noite deste domingo (4/10), o vencedor de A Fazenda 13 celebrou a vitória de Flávio Bolsonaro (PL) no primeiro turno das eleições de 2026 e disse que “vai continuar no Brasil”. Em seguida, ele disse que não tem medo do cancelamento. “Vocês podem falar o que quiserem de mim, mas eu sou um dos poucos influenciadores que dou a cara pra bater”, disse.
“Sou odiado, recebo um monte de xingamento aqui no meu Instagram todos os dias, entendeu? Mas se chegar o dia que eu não puder chegar no meu Instagram e dar a minha opinião, tiver que me esconder, eu prefiro não ter mais rede social”, completou Rico Melquiades.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde
O influenciador seguiu o desabafo e disse que recebe mensagens de ódio por ter se posicionado “contra a manada”. “Vocês não sabem o nível de mensagem que eu recebo. São mensagens perversas, cruéis, que chegam a doer na alma. Tem dias que eu chego no meu quarto e a minha vontade é só de chorar”, lamentou.

Emocionado
Chorando, o famoso seguiu seu relato nos stories do Instagram. “Falando de coração a vocês. Desse último mês para cá eu vivo sendo perseguido. Eu nem quero sair da minha casa, eu nem tenho vontade de sair da minha casa. Todo o dia eu recebo um monte de mensagens de pessoas cruéis, perversas.”
“Elas falam que são da paz, que são do amor, mas não são. Elas não aceitam que pessoas tenham opiniões diferentes, que pessoas tenham gostos diferentes. Nós temos que respeitar, mas nós não somos obrigados a concordar e a ter que pensar igual. Não é porque eu penso diferente de você que eu sou ruim, que eu não presto”, encerrou o influencer.
Acompanhe a matéria em Metrópoles.com
