Eleições 2026: Lula vota em São Paulo
Candidato à reeleição votou em São Bernardo do Campo

O candidato do PT à reeleição para a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, votou na manhã deste domingo (4) na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (SP), seu berço político.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Lula votou por volta das 8 horas acompanhado de Geraldo Alckmin, Marina Silva, Simone Tebet, Fernando Haddad e Marcio França.
Leia também
"Povo vai escolher entre a democracia e a barbárie, entre o desenvolvimento e o atraso. O povo é soberano e o resultado do povo será acatado por todos os brasileiros. Eu tenho feito um apelo para pessoas com mais de 70 anos votem, porque as pessoas precisam votar no Brasil, nos seus filhos e netos", afirmou o petista após votação.
Segundo o candidato, ele está "confiante" no governo que fez nos últimos quatro anos. "Conseguimos elevar o salário mínimo e fazer uma revolução na educação. E precisamos fazer mais para garantir o futuro do Brasil", prosseguiu.


Arthur lira diz ter feito campanha limpa e acusa adversário de ultrapassar limites

Apoiadora presenteia Lula com imagem de Nossa Senhora na saída de local de votação

Arthur lira pede mudança em alagoas e nova esperança para o Brasil

Renan Filho aposta em vitória de Lula e critica candidatura de Flávio Bolsonaro
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todos os estados do Brasil neste domingo (4).
