Iza posa de biquíni fio-dental no Maranhão e fã brinca: “Tieta, é você?
Cantora mostrou passeio pelas Fronhas Maranhenses

A cantora Iza, de 36 anos, foi amplamente elogiada por seus admiradores nas redes sociais ao mostrar um pouquinho do passeio recente que fez para as Fronhas Maranhenses — no município de Raposa, a cerca de 30 quilômetros de São Luís, no Maranhão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Usando um biquíni fio-dental, a artista posou com uma canga colorida ao vento e a foto fez algumas pessoas lembrarem de Tieta, personagem do romance do escritor baiano Jorge Amado que virou novela estrelada por Betty Faria. “Tieta, é você”, brincou uma fã.
Leia também
“Musa”, elogiou a ex-ginasta Daniele Hypólito. “Vivona e vivendo”, escreveu um admirador. Namorado da cantora, o ator João Vitor Silva usou um emoji de “babando” para comentar a postagem. Um seguidor disparou: “Uma obra de arte de um criador perfeito”.



