Após mensagens ríspidas, Nunes Marques bloqueou Gilmar Mendes
Gilmar mandou mensagem para Kassio durante julgamento do afastamento de Andrei na PF: "Assumam que estão ferrados e saiam dos processos"

Após receber mensagens ríspidas do ministro Gilmar Mendes, Kassio Nunes Marques bloqueou o contato do colega. Enquanto estava em casamento na Itália e o afastamento do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, era julgado na Segunda Turma, Gilmar mandou a seguinte mensagem para Nunes Marques: “Assumam q estao ferrados e saiam dos processos. Abram as contas”, disse conforme publicado com exclusividade pela coluna do Metrópoles de Andreza Matais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A conversa entre o decano do Supremo Tribunal Federal e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) escalou. Gilmar considerou que Kassio fez uma jogada combinada com André Mendonça e Luiz Fux no julgamento sobre o cargo de Andrei. Nunes Marques afirmou que não tinha nada a esconder e pediu respeito.
