Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Arthur Lira percorre orlas de Maceió em carreata com JHC e Marina

Mobilização reuniu apoiadores e passou por bairros das regiões marítima e lagunar neste domingo


				Arthur Lira percorre orlas de Maceió em carreata com JHC e Marina
Arthur afirmou que a parceria com JHC e Marina pretende ampliar os investimentos destinados à capital. — Divulgação

O candidato ao Senado Arthur Lira participou, neste domingo (13), de uma carreata pelas orlas marítima e lagunar de Maceió ao lado do candidato ao Governo de Alagoas JHC e da também candidata ao Senado Marina JHC.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A mobilização foi apresentada pela campanha com as expressões “JHC gigante” e “Arthur Lira diferenciado”, utilizadas pelos apoiadores para destacar a atuação dos dois candidatos. Durante o percurso, moradores acompanharam a passagem dos veículos das calçadas, portas das casas e janelas.

Leia também

Arthur agradeceu as manifestações e afirmou que a parceria com JHC e Marina pretende ampliar os investimentos destinados à capital e aos demais municípios alagoanos.

“Cada abraço e cada gesto de carinho aumentam a nossa responsabilidade. JHC é gigante porque mudou Maceió com muito trabalho, coragem e capacidade de realização. Marina é uma mulher preparada, sensível e comprometida com as pessoas. Estamos unidos porque acreditamos que é possível fazer ainda mais por Maceió e por Alagoas”, declarou.

Shorts Youtube
Play
Ladrão coloca faca no pescoço de dono de loja durante assalto

Ladrão coloca faca no pescoço de dono de loja durante assalto

Play
Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Play
Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Play
Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

Play
Concurso do Detran-AL: locais de prova já estão disponíveis para consulta

Concurso do Detran-AL: locais de prova já estão disponíveis para consulta

Entre os projetos citados durante a agenda está o Parque da Lagoa, empreendimento habitacional com 1.776 apartamentos. Segundo a campanha, Arthur atuou em Brasília para garantir mais de R$ 250 milhões para a obra, articulando a liberação dos recursos com a Presidência da República, ministérios e a Caixa Econômica Federal.

A campanha também destacou recursos destinados por Arthur para o Hospital Universitário, a Santa Casa de Misericórdia, hospitais filantrópicos, a rede municipal de saúde e entidades que atendem pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade. Foram mencionados ainda investimentos em educação, pavimentação e infraestrutura.

Arthur afirmou que também atuou em questões relacionadas aos danos provocados pela mineração da Braskem e aos serviços prestados pela BRK em Maceió, cobrando transparência, responsabilização e soluções para as famílias atingidas.

JHC ressaltou a participação de Arthur na articulação de recursos federais para projetos executados na capital e defendeu a parceria entre os integrantes da chapa.

“Arthur Lira é diferenciado. Ele sempre esteve presente quando Maceió precisou, conhece Brasília, abre portas e transforma as necessidades da população em recursos, obras e resultados. Marina também representa compromisso, sensibilidade e dedicação. Com Arthur e Marina no Senado, teremos uma representação forte e preparada para ajudar Alagoas a avançar”, afirmou.

Marina também destacou a atuação conjunta com JHC e Arthur e disse que a parceria poderá ampliar as ações em diferentes regiões do Estado.

“JHC mudou Maceió com muito trabalho e mostrou sua capacidade de realizar. Arthur Lira é diferenciado e foi fundamental para que tantas obras e ações se tornassem realidade. Com JHC no Governo de Alagoas e Arthur e eu no Senado, teremos uma parceria ainda mais forte, capaz de cuidar das pessoas e construir um novo futuro para o nosso estado”, declarou.

A carreata contou ainda com a presença do prefeito Rodrigo Cunha, dos candidatos a deputado federal Álvaro Lira e Marx Beltrão, além de candidatos a deputado estadual, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas