Idoso de 63 anos esfaqueia homem durante discussão em Coité do Nóia
Vítima sofreu ferimentos graves, precisou passar por cirurgia e suspeito foi preso em flagrante

Um homem de 63 anos foi preso após esfaquear outro homem durante uma discussão nesse sábado (12), no Centro de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, onde os dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes de iniciarem uma discussão. Durante o desentendimento, o idoso atingiu a vítima com golpes de faca.
Leia também
O homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Devido à gravidade dos ferimentos, ele deu entrada na área vermelha da unidade e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito sendo agredido por testemunhas que estavam revoltadas com o ataque. Os policiais intervieram para interromper as agressões e apreenderam a faca utilizada no crime.


Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

Concurso do Detran-AL: locais de prova já estão disponíveis para consulta
O suspeito recebeu atendimento médico inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Depois de ser medicado, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Após os procedimentos médicos, o homem foi preso em flagrante e ficou à disposição das autoridades. Segundo as informações da ocorrência, ele foi autuado por lesão corporal de natureza grave.
A dinâmica da discussão e as circunstâncias que levaram ao ataque deverão ser apuradas durante a investigação.
