JHC promete “fazer mais com menos” e mudar relação com o Sertão
Candidato afirma que população da região demonstra insatisfação com o abandono e cobra uma nova forma de governar Alagoas
O ex-prefeito de Maceió e candidato ao Governo de Alagoas JHC (PSDB) prometeu “fazer mais com menos” e estabelecer uma nova relação do governo estadual com o Sertão. A declaração foi feita neste sábado (5), durante agenda de campanha pela região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

JHC afirmou que, durante as visitas aos municípios do interior, encontrou uma população insatisfeita com a classe política e com o tratamento recebido ao longo dos últimos anos.
Leia também
“Nessas minhas andanças pelo interior do estado, sobretudo pelo Sertão, a gente viu uma vontade muito grande do povo de ter algo novo e de superar essa angústia e essa mágoa com a classe política, pelo abandono, pelo desprezo e por ter virado as costas para o Sertão durante todo esse tempo”, declarou.
Segundo o candidato, os moradores da região desejam uma administração capaz de imprimir um novo ritmo ao estado, com eficiência, inovação e respeito aos recursos públicos.


Motorista de aplicativo é atacado a tesouradas após discussão por pagamento da corrida

Homem é preso com pistola na cintura durante abordagem da PM em Arapiraca

VLT chegará à porta da Ufal e atenderá 11 bairros de Arapiraca, diz Luciano

Arapiraca prepara bilhete único válido por 24 horas para integração com o VLT
“As pessoas querem que a gente imprima um novo ritmo, faça uma gestão de qualidade, com inovação, fazendo mais com menos, respeitando as pessoas e o dinheiro público. Isso nós vamos fazer”, concluiu.
