Suspeito de matar homem com 20 facadas e deixá-lo em poça de sangue é preso
O crime ocorreu em Cristalina (GO), em janeiro deste ano. Após dar facadas e outros golpes, o suspeito teria fugido com o celular da vítima

Policiais civis do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, prenderam um homem suspeito de matar um rapaz com cerca de 20 facadas no município goiano. O crime aconteceu em janeiro deste ano, e a prisão ocorreu nessa quarta-feira (26/8).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima foi assassinada de forma cruel e brutal, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Após o crime, o suspeito deixou o rapaz em meio a uma poça de sangue.
Leia também
Inicialmente, o investigado negou envolvimento no homicídio. Durante as investigações, porém, ele confessou o crime.
Segundo a PCGO, o homem alvo das facadas não tinha antecedentes criminais e não possuía desavenças conhecidas na região. A investigação apontou que, além dos 20 golpes de faca, a vítima sofreu esganadura e também recebeu golpes na região da cabeça.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
Além da violência empregada contra o homem, alguns pertences da vítima, como documentos pessoais e o aparelho celular, foram levados do local do crime.
A motivação do crime ainda é investigada, e a PCGO não informou se suspeito e vítima tinham relação.
