Caminhão avança sinal vermelho e atinge veículos na Cidade Universitária
Passageira de um motocicleta foi arremessada com o impacto; o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro
Um acidente envolvendo três veículos ocorreu nesta segunda-feira (24), na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A ocorrência envolveu um caminhão, um carro de passeio e uma motocicleta.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações iniciais, o motorista do caminhão teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão com um carro e uma motocicleta.
Leia também
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Com o impacto, a passageira da motocicleta foi arremessada e recebeu os primeiros atendimentos de pessoas que estavam no local. Ela sofreu fraturas fechadas nos dedos da mão direita e um corte no queixo, sendo encaminhada posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
O carro também foi lançado para o canteiro, onde ficou entre as árvores. Um homem de 34 anos, que estava no veículo, sofreu escoriações nos membros superiores e no rosto, além de reclamar de dores. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Outras duas vítimas foram atendidas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades.
