Renan projeta nova gestão com Lula e diz que Bolsonaro agiu contra Alagoas
Candidato afirmou que parceria com o presidente permitirá ampliar resultados e entregar um governo melhor para os alagoanos
O candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), projetou uma nova gestão estadual apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que a parceria permitirá ampliar os resultados para os alagoanos. A declaração foi feita neste sábado (22), durante o lançamento oficial de sua candidatura, no estacionamento do Lago da Perucaba, em Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao comparar os cenários políticos, Renan disse que, em sua gestão anterior, enfrentou a oposição do então presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem acusou de agir contra os interesses do Estado.
Leia também
“Enquanto, da outra vez em que fui governador, tínhamos em Brasília Bolsonaro trabalhando contra o Estado de Alagoas, agora nós vamos ter Luiz Inácio Lula da Silva nos ajudando a governar”, afirmou.
Renan também destacou a união de seu grupo político e disse que o apoio do governo federal criará condições mais favoráveis para uma eventual nova administração.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado
“Temos esse time que vai, coletivamente, nos ajudar. E sabe, Paulo, no que isso vai dar? Isso vai dar num governo melhor”, concluiu, dirigindo-se ao governador Paulo Dantas.
