Libertadores 2026 pode ter semifinal 100% brasileira
Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Corinthians continuam na briga pelo título continental

O Corinthians garantiu nesta quinta-feira (20) a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Com isso, esta fase da competição terá quatro equipes brasileiras.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além do Timão, Flamengo, Palmeiras e Fluminense seguem na briga pelo título continental.
Leia também
O chaveamento da atual edição da Libertadores, inclusive, permite uma semifinal composta inteiramente por clubes do Brasil.
De um lado da chave, o Corinthians teria que passar pelo Estudiantes, enquanto o Flamengo precisaria avançar diante do vencedor de Independiente del Valle x Tolima.


Luciano Barbosa celebra protagonismo de Arapiraca na disputa ao governo de AL

JHC recebe doação do sogro e Renan Filho investe na campanha do próprio bolso

Renan Filho acusa JHC de esconder origem política e de hesitar sobre candidatura

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva PT declarou apoio à candidatura de Renan Filho MDB ao
Já do outro lado, o Palmeiras terá pela frente a LDU e poderá encontrar na semifinal o Fluminense, que enfrentará nas quartas o Platense.
Há a possibilidade também de uma reedição da final de 2025 entre Flamengo e Palmeiras. Na decisão do ano passado, os cariocas levaram a melhor com a vitória por 1 a 0, em Lima, gol do lateral-direito Danilo.
