Atleta atropelado em Arapiraca passa por reconstrução no rosto e fará novas cirurgias
Levy Bonfim sofreu fraturas no crânio, nas vértebras cervicais e em uma costela, além de lesões nos dois ombros
O atleta Levy Bonfim, que foi atropelado na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca, no dia 28 de julho, informou, por meio das redes sociais, que está imobilizado e que precisou passar por um procedimento de reconstrução no rosto, acima do olho. Ele está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Levy Bonfim corria pela avenida quando tentou atravessá-la e foi atingido por um carro de passeio. Imagens câmeras de videomonitoramento flagraram o acidente.
Leia também
Segundo o atleta, ele está sem poder se levantar e andar. Ao divulgar o boletim sobre seu estado de saúde, informou que sofreu fraturas nas vértebras cervicais, no crânio e em uma costela, além de lesões nos dois ombros.

"Passei por um procedimento de reconstrução no rosto, acima do olho. Cada uma dessas lesões exige muito cuidado, e toda a equipe médica está conduzindo meu tratamento com a máxima atenção", comunicou.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde
O atleta detalhou ainda que o tratamento inclui a realização de duas cirurgias. A primeira, segundo ele, acontece nesta segunda-feira (3), e a segunda está prevista para a próxima quinta (6). "Serão dias importantes para a minha recuperação, e peço que continuem orando por mim, para que Deus siga me sustentando e guiando as mãos de toda a equipe médica", finalizou ele.
