Camacho destaca busca por vitória inédita fora de casa no mata-mata da Série D
Volante do CSA comentou sobre a partida do próximo sábado contra o Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá
A equipe do CSA segue em preparação para a partida de ida das quartas de final da Série D, contra o Uberlândia, que será disputado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG, neste sábado (8), às 17h, com transmissão ao vivo da TV Gazeta de Alagoas, em parceria com o portal Metrópoles. Em meio aos trabalhos realizados no CT Gustavo Paiva, o volante e capitão Camacho falou sobre o confronto decisivo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jogador projetou o duelo fora de casa, e demonstrou confiança, mesmo que nos três confrontos eliminatórios anteriores, contra Lagarto, Betim e São Luiz, o Azulão não tenha conseguido vencer nenhuma partida longe de Maceió, com dois empates e uma derrota.
Leia também
"A gente sabe que é um campo lá diferente, parece que ele é maior do que ele é, é um estádio gigante, mas a gente tem condições de chegar lá e fazer um grande jogo e sair com essa vitória. Acho que a gente vem buscando essa vitória fora de casa, ainda não veio, quem sabe agora no jogo mais importante do ano pode vir, porque a nossa intenção é essa", comentou.

Diferentemente das fases anteriores, onde caso o CSA fosse derrotado em uma das eliminatórias, estaria fora da competição, nas quartas de final uma vitória no confronto significa o acesso à Série C, mas uma derrota não é o fim do sonho. Os quatro derrotados desta fase da competição irão disputar entre si uma eliminatória de repescagem, que garantirá para mais duas equipes o acesso à próxima divisão. Porém, para Camacho, o Azulão não deve nem pensar nessa possibilidade.


Lira defende caminho ao centro e tenta se afastar de polarização na disputa ao Planalto

PSDB só terá espaço para indicar nome ao governo em eventual chapa com UP e PL

Federação Brasil da Esperança define candidatos durante convenção em Maceió

Deputado critica postura de funcionário de loja durante ato petista; rede se posiciona
"A palavra repescagem nem está sendo falada aqui dentro do CT, a gente não pensa nisso, não tem nenhum tipo de relaxamento, eu acho que a gente está focado em passar de fase para chegar na semifinal e se Deus quiser ser campeão, então o foco é total no Uberlândia, se Deus quiser fazer dois grandes jogos, o primeiro jogo muito complicado, mas tenho certeza que a gente vai sair de lá com resultado bom e decidir em casa como a gente vem fazendo e se Deus quiser passar de fase", explicou.
Depois de tantos jogos nesta Série D, o Azulão está mais próximo do que nunca do sonho do acesso. São apenas 180 minutos de distância para a Série C. O capitão do CSA, porém, fez questão de alertar que o foco deve permanecer, independente disso.
"É o objetivo principal do ano, é o meu objetivo pessoal também, a gente só pensa nisso, mas como o professor sempre fala, falta muito, mas falta pouco, falta pouco, mas falta muito. Acho que não dá para pensar nisso agora não, é focar no que tem que ser feito, focar no duelo, no time do Uberlândia, que é um grande time, e depois, se Deus quiser, comemorar, mas agora é foco total neles", ressaltou.
Camacho e o restante da equipe azulina irão continuar com os trabalhos no CT Gustavo Paiva, até quinta-feira (6), quando o CSA irá embarcar rumo a Minas Gerais.
