“Prejuízo grande”: suspeita de tráfico é presa durante operação na orla de Maceió
Guarda Municipal apreendeu drogas, dinheiro trocado e materiais utilizados para o consumo de entorpecentes
Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (26), por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação de ordenamento e segurança realizada na orla da Pajuçara, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação foi divulgada pelo delegado Thiago Prado, que publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o momento da prisão. Segundo ele, a ocorrência foi resultado de um trabalho de inteligência da Guarda Municipal.
Leia também
Com a suspeita, os agentes apreenderam drogas, dinheiro trocado e materiais utilizados para o consumo de entorpecentes.
Ao comentar a operação, o delegado afirmou que a prisão representa um prejuízo para o tráfico de drogas na região. "Eita, que vai dar um prejuízo grande para o dono da boca", disse Thiago Prado.


Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar

Alfredo Gaspar inicia em Coruripe carreata com Arthur Lira e deputados bolsonaristas

Alfredo Gaspar diz que Flávio Bolsonaro já lidera no 1º turno: “Vamos vencer”
Ainda de acordo com o delegado, a mulher já possui passagem pela polícia. Ele informou também que o marido dela está preso por homicídio e afirmou que a suspeita atuaria como "aviãozinho do tráfico", expressão usada para designar pessoas responsáveis pelo transporte e distribuição de drogas.
A mulher foi encaminhada à delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
