Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Segurança Máxima em Maceió
Entorpecentes foram descobertos durante revista eletrônica com body scanner.

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Penal na sexta-feira (17) ao tentar entrar com drogas no Presídio de Segurança Máxima III (PSM III), em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Penal, a prisão ocorreu durante o procedimento de revista realizado com visitantes da unidade prisional. Ao passar pelo body scanner, equipamento utilizado para reforçar a segurança e impedir a entrada de materiais ilícitos no sistema prisional, os policiais identificaram uma alteração nas imagens, indicando a presença de um objeto suspeito.
Leia também
Diante da constatação, a visitante foi submetida a uma revista mais minuciosa. Durante a inspeção, os policiais penais encontraram porções de maconha e cocaína que estavam sendo transportadas pela mulher.
Após a apreensão dos entorpecentes, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

