Homem é sequestrado dentro de casa e encontrado morto horas depois
Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a residência da vítima durante a madrugada e a levaram à força

Um homem foi sequestrado dentro da própria residência e encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O caso é investigado como homicídio e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Científica (POLC)e Instituto Médico Legal (IML).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a guarnição ROCOM 02 foi acionada inicialmente pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de pessoa desaparecida. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima havia sido assassinada.
Leia também
A esposa do homem relatou aos policiais que, por volta da meia-noite, três indivíduos encapuzados invadiram a residência, renderam a vítima e a retiraram do imóvel à força, seguindo em direção à Grota do Paredão. Desde então, ela não teve mais notícias do companheiro.
Horas depois, por volta das 7h, um morador da região encontrou o corpo da vítima na descida da Grota do Paredão e acionou as autoridades.


PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

Meu Pet: divulgue a foto do seu animal desaparecido
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, enquanto equipes do Instituto Médico Legal realizaram o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável pela investigação.
Até o momento, a identidade dos autores e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar os responsáveis.
