Virginia Fonseca repete com Vini Jr. foto que tirou com Zé Felipe
Internautas resgataram imagem que mostra Virginia Fonseca no colo do ex-marido, Zé Felipe, durante viagem internacional;

A influenciadora Virginia Fonseca e o jogador de futebol Vini Jr. reataram o namoro, assim como a coluna Fábia Oliveira antecipou no mês passado. A famosa, aliás, repetiu uma foto tirada com o ex-marido, o cantor Zé Felipe, para “assumir” que reatou com o atleta da Seleção Brasileira. A gente explica.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Repetiu
Leia também
A famosa compartilhou fotos ao lado de Vini Jr. durante uma viagem à Itália neste domingo (12/7). Em imagens divulgadas em perfis nas redes sociais, Virginia aparece sentada no colo do jogador enquanto ele mexe no celular. A imagem teria sido postada nos Status do WhatsApp da influenciadora.
A foto, porém, é um “remake” de uma imagem compartilhada por Virginia em dezembro de 2024, quando ela ainda era casada com o filho de Leonardo. Na ocasião, a influencer também apareceu sentada no colo do amado durante uma viagem às Bahamas.


Adolescente que agrediu homossexual em Alagoas tinha suástica tatuada no corpo

Moradores reclamam de reforma em posto de saúde em Maceió

Pesquisadores da Ufal levam ações de preservação ambiental para Paripueira

Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026
Na época, a família toda foi para as Bahamas para comemorar o aniversário de 59 anos de Margareth Serrão, mãe de Virginia. Dessa vez, a viagem ao lado de Vini Jr. para a Itália celebrou o aniversário de 26 anos do atacante, comemorado neste domingo (12/7) em um iate de luxo na costa italiana.
Reatou
A influencer e o jogador ainda não assumiram publicamente que reataram o namoro. Virginia havia colocado um ponto final na relação em maio, após sete meses de relacionamento. Na época, uma suposta traição teria sido o estopim para o término. Virginia chegou a afirmar que não negociava o “inegociável” em um desabafo nas redes.
Ainda no domingo (12/7), Virginia já havia virado assunto nas redes sociais ao compartilhar um vídeo gravado na mesma embarcação. Na ocasião, a influenciadora chamou a atenção ao cantar um trecho da música “Não Vou Te Assumir”, reacendendo os rumores de romance com o atacante.
Confira a matéria completa em Metrópoles.com
