Homem é detido após tentar furtar garrafa de whisky em supermercado de Arapiraca
Suspeito foi contido por funcionários após sair sem pagar pelo produto

10/07/2026 às 6:50 • Atualizada em 10/07/2026 às 8:11 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi detido na noite dessa quinta-feira (9) após tentar furtar uma garrafa de whisky de um supermercado localizado na Rua Maurício Pereira, no centro de Arapiraca. O suspeito foi contido por funcionários do estabelecimento e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia pela Polícia Militar (PM).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição motorizada do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado no chão, já contido pelos funcionários do supermercado. Conforme a equipe, ele não apresentava marcas aparentes de agressão ou lesões visíveis.
De acordo com o segurança do estabelecimento, o homem já estava cadastrado no sistema de prevenção de furtos do supermercado. Ao ser identificado pelo sistema no momento em que entrou no local, passou a ser monitorado pelas câmeras de segurança.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
Durante o acompanhamento, os funcionários observaram o suspeito se dirigir ao setor de bebidas, pegar uma garrafa de whisky da marca Old Parr e escondê-la por dentro da calça, sob a camisa, para evitar que o produto fosse percebido.
Em seguida, ele passou pelos caixas e deixou o supermercado sem realizar o pagamento da mercadoria. Logo após sair do estabelecimento, foi abordado e contido pelos funcionários, que acionaram a Polícia Militar.
Os militares realizaram revista pessoal no suspeito, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Em seguida, o homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Na delegacia, foram lavrados o boletim de ocorrência, o auto de exibição e apreensão e o auto de prisão em flagrante.