Jojo Todynho diz que café ajudou a superar o vício em cigarro
A influenciadora Jojo Todynho disse que o café tira o seu desejo de fumar, mas que ainda luta para tirar o açúcar
➡️ Jojo Todynho diz que café ajudou a superar o vício em cigarro
— Metrópoles (@Metropoles) July 8, 2026
Veja na coluna de @OliveiraFabia_ pic.twitter.com/bPSh7qWbxX
A influenciadora Jojo Todynho usou as redes sociais para revelar aos seguidores que conseguiu superar o vício em cigarro com a ajuda do café. A famosa afirmou que usou a bebida para tirar sua vontade de fumar, mas que, aos poucos, adquiriu o gosto por um cafézinho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Jojo Todynho apareceu nos stories do Instagram dando mais detalhes de como superou o vício no cigarro. “Toda vez que eu posto tomando café, vocês me perguntam: que tanto café é esse? Por que eu gosto tanto de café? Eu tomo bastante café porque o café conseguiu tirar de mim o vício do cigarro, entendeu?”, começou.
Leia também
A famosa seguiu: “Então, sempre que eu sinto vontade de fumar, eu tomo um café. Graças a Deus, eu não não tenho mais essa vontade, né? Agora eu tomo café porque eu adquiri amor mesmo pelo café”, completou.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026

