Grávida, Isa Scherer impressiona ao mostrar barrigão: '31 semanas com cara de 37'
Atriz espera seu terceiro filho, um menino, do casamento com Rodrigo Calazans

A influenciadora Isa Scherer, que está grávida do terceiro filho, impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto do barrigão nesta segunda-feira (6). Na publicação, ela brincou com o tamanho da barriga ao comparar a fase da gestação com o tamanho da barriga.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Será que tem mais um bebê escondido aqui? 31 semanas com cara de 37", escreveu.
Leia também
Grávida do terceiro filho, do relacionamento com Rodrigo Calazans, Isa costuma compartilhar detalhes da sua gestação com os seguidores. Ela espera um menino, que vai se chamar Tom.
Isa e o marido, Rodrigo Calazans, já são pais dos gêmeos Mel e Bento, de 3 anos. Eles anunciaram a nova gravidez em março deste ano e, desde então, os fãs especularam se seriam gêmeos novamente. Mas ela logo pôs fim ao mistério e confirmou que está esperando apenas um bebê desta vez!


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

