Cobrança de dívida de R$ 8 mil pode ter motivado morte de idoso; suspeito é preso
Vítima, conhecida como "Demorô", foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa quinta-feira (2)
O suspeito de matar José Abdias da Silva, de 73 anos, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (3), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o homicídio tenha sido motivado por uma dívida de R$ 8 mil.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


A vítima, conhecida como "Demorô", foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa quinta (2), com diversas marcas de golpes de arma branca, a maioria nas costas.
Leia também
Segundo a Polícia Civil, os levantamentos realizados no local do crime indicaram que o idoso havia sido ameaçado recentemente por um vizinho após cobrar o pagamento da dívida.
A identificação do suspeito também foi possível por meio de denúncias anônimas feitas ao Disque Denúncia 181.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
“O suspeito permanece preso, e as diligências continuarão sendo adotadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime, especialmente quanto à autoria, à motivação e à tipificação penal, já que há indícios de subtração de objetos”, afirmou o delegado Humberto Cassiano.
