Wimbledon: Bia Haddad Maia estreia na competição em busca de 'revanche'
Sorteio definiu caminho da brasileira no torneio de Wimbledon

A brasileira Beatriz Haddad Maia estreará no torneio de Wimbledon em busca de revanche. A adversária da brasileira na primeira rodada do Grand Slam da grama será a uzbeque Maria Timofeeva. O jogo está previsto para ser realizado na terça-feira (29), ainda sem horário definido.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As duas tenistas já se enfrentaram em outro Grand Slam. O duelo entre as tenistas ocorreu no Australian Open em 2024. Na oportunidade, Bia foi superada por Timofeeva por 2 sets a 0.
Leia também
Bia, de 30 anos, vem mal na temporada. A tenista ocupa o 117º lugar no ranking. Timofeeva entra no torneio com a posição de número 92 na mesma lista.
Wimbledon


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O torneio de Wimbledon será disputado entre os dias 29 de junho até o dia 12 de julho. Jannik Sinner é o atual campeão entre os homens, enquanto Iga Swiatek venceu a última edição feminina.
