Fora da Copa, Koné é aplaudido por torcedores antes de Suíça x Canadá
Jogador canadense fraturou a perna esquerda no jogo contra o Qatar

O canadense Ismael Koné, que fraturou a perna esquerda no jogo contra o Qatar, foi aplaudido pelo estádio antes de a bola rolar para Suíça x Canadá, em Vancouver.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O que aconteceu
Leia também
Em uma cadeira de rodas, Koné foi acompanhar o jogo do estádio. Após fraturar a perna esquerda e passar por cirurgia nesta semana, o jogador divide seu tempo entre a cadeira de rodas e o uso de muletas.
O atleta foi aplaudido ao passar pelo gramado. Koné acompanhou o aquecimento de dentro do campo e, quando apareceu, foi aplaudido por todo o estádio em Vancouver. Ele retribuiu e aplaudiu a torcida de volta.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Fora do Mundial, o tempo longe dos gramados ainda é incerto. Com a fratura, o jogador deverá ficar meses fora, porém, a delegação canadense não se pronunciou sobre quanto tempo ele ficará sem jogar.
Madibo foi suspenso por cinco jogos. O jogador catari que fez a falta dura em Koné teve sua punição divulgada pela Fifa nesta quarta-feira e levou suspensão de cinco partidas. A punição só pode ser cumprida em Copa do Mundo, acumulando para a próxima edição em caso de eliminação do Qatar.
