Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

São Paulo: Arboleda explica sumiço, revela depressão e se desculpa

Arboleda publicou um vídeo no Instagram e pediu desculpas ao São Paulo e ao torcedor. Ele deve ser reintegrado ao elenco


				São Paulo: Arboleda explica sumiço, revela depressão e se desculpa
Reprodução/Instagram


Arboleda, do São Paulo, usou o Instagram para explicar o sumiço do clube e pedir desculpas à diretoria. O atleta estava afastado, mas deve ser reintegrado no retorno do Campeonato Brasileiro. O zagueiro ainda revelou que estava em depressão.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

“Sei que errei e estou aqui para assumir, pedir desculpas e buscar uma nova oportunidade. Passei por momentos difíceis e não agi bem, mas essa é uma história que já leva nove anos e não quero que termine assim”, disse.

Leia também

Na sequência, ele comentou sobre o tratamento que teve no clube. “Queria pedir desculpa para todos os torcedores, a diretoria, meus companheiros, ao clube, que realmente eu sinto muito carinho, me abriu as portas quando eu praticamente não era ninguém, confiou em mim. Eu me sinto na obrigação de esclarecer tudo isso”, disse.

O jogador revelou que estava passando por um momento pessoal ruim quando decidiu viajar ao Equador. “Não tenho nada contra a diretoria, meus companheiros, a torcida, mas me senti na necessidade porque estava praticamente passando por um momento de depressão”, descreveu.

Shorts Youtube
Play
Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Play
Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Play
Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Play
Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Play
Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Arboleda contou que a decisão de ir ao país natal foi tomada de maneira “rápida”, após um treino antes de um jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

“Cheguei em casa e me senti tão sozinho que tomei a decisão do nada. Falei ‘vamos embora, vamos embora’. Eu queria sumir, queria não mais jogar futebol, queria só ficar sozinho. Foi porque tomei a decisão. Só queria chegar na minha cidade. Foi um negócio estranho”, confessou.

Após um período afastado, o jogador será reintegrado ao São Paulo e deve estar em campo na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas