Raphinha se pronuncia sobre lesão e promete voltar "o mais rápido possível"
Jogador teve lesão posterior na coxa direita constatada após jogo contra o Haiti

O atacante Raphinha se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após sofrer uma lesão na coxa direita no jogo do Brasil contra o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou. O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui. Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país", escreveu o jogador.
Leia também
Raphinha, que segundo fontes da CNN, tem passado por atendimentos médicos, sessões de fisioterapia, exames e conversa com a psicóloga da Seleção, declarou o amor pela Amarelinha.
"Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível", acrescentou.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
"Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro", concluiu.
A previsão otimista da equipe médica é de recuperação otimista em até quinze dias, o suficiente para tirá-lo, pelo menos, das fases 16 avos e das oitavas de final.
