Homem descumpre medida protetiva e agride ex-companheira
Crime foi registrado na noite dessa terça, no Clima Bom

Mavi Santana
17/06/2026 às 9:51 • Atualizada em 17/06/2026 às 11:37 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi preso por violência contra mulher após denúncia na noite dessa terça (16), no bairro Clima Bom, em Maceió. O autor do crime seria o ex-companheiro da vítima, que descumpriu decisão judicial para agredi-la.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe teria sido acionada para tratar de uma denúncia de violência doméstica. A vítima relatou que o autor invadiu sua residência, desrespeitando a ordem da Justiça e começou a proferir ofensas e a ameaçá-la de morte.
Leia também
A mulher ainda informou que essa não foi a primeira vez que foi agredida por seu ex-companheiro e que essas outras agressões foram o motivo da medida protetiva.
A polícia localizou o autor e o conduziu até a Central de Flagrantes, onde foi preso pelos crimes de violência contra mulher, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria.


Cabo Bebeto comenta sobre a vinda de Flávio Bolsonaro a Maceió

Deputado do PL comenta formação de palanque e pré-campanha de Flávio em AL

Cabo Bebeto declara preferência por JHC ao Governo e revela motivo
