Bebê de 1 mês morre em Pariconha; caso é investigado pela Polícia Civil
Criança foi levada pelos pais ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, mas já chegou à unidade sem sinais vitais
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para investigar a morte da bebê Maria Raíra Alves da Silva, de apenas um mês de vida, registrada no último sábado (13), no município de Pariconha, no Alto Sertão alagoano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da polícia, a criança foi levada pelos pais ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. No entanto, de acordo com a equipe médica, a bebê já chegou à unidade sem sinais vitais.
Leia também
As primeiras informações apontam que Maria Raíra dormia com a mãe em uma cama. Em determinado momento, outra criança teria acordado a mulher informando que a bebê estava muito roxa e apresentava sangramento pelo nariz.
Após perceber a situação, a mãe levou a filha ao hospital, onde a morte foi constatada pelos profissionais de saúde.


Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo
Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe e o pai da bebê foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames necessários para auxiliar na identificação da causa da morte.
A investigação busca esclarecer as circunstâncias do óbito. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanha o caso.
