Com Anitta, Copa do Mundo de 2026 terá duas aberturas nesta sexta
Na última quinta (11/6), a Copa do Mundo contou com uma abertura no México, além dos dois primeiros jogos da competição

Após um primeiro dia bastante movimentado, a Copa do Mundo continuará com muita festa nesta sexta-feira (12/6). Isso porque o Mundial terá com outras duas cerimônias aberturas: uma em Los Angeles, nos Estados Unidos, e outra em Toronto, no Canadá.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Às 14h30, será a vez do Canadá promover uma festa para marcar os primeiros jogos do Mundial no país. As atrações musicais ficaram por conta de Alanis Morissette, Alessia Cara, Elyanna, Jessie Reyez, Michael Bublé, Nora Fatehi, Sanjoy, Vegedream e William Prince.
Leia também
Canadá e Bósnia e Herzegovina dão início às disputas do Grupo B, que ainda conta com Catar e Suíça, às 16h.
Mais tarde, às 20h30, os Estados Unidos também contarão com abertura e apresentações musicais. Katy Perry, Anitta, LISA, Rema e Future serão a trilha sonora do evento.


Construção civil movimenta R$ 4,9 bilhões em Alagoas

Após agressão, Ceguinho do Centro volta a cantar nas ruas de Maceió

PM é investigada por furtar cartões de colega em batalhão - 11/06/26

Ronaldo Lessa diz que sofre retaliações por ter optado sair do grupo governista
Cerca de 90 minutos depois, às 22h, Estados Unidos e Paraguai abrem o Grupo C. A chave ainda conta com Austrália e Turquia.
